Haja paciência!

Niterói tem novo dia de caos a caminho das praias

Motoristas relataram grandes filas nas rodovias RJ-104 e RJ-106

Motoristas que seguem no sentido Maricá também enfrentam lentidão na RJ-104 e RJ-106.
Motoristas que seguem no sentido Maricá também enfrentam lentidão na RJ-104 e RJ-106. |  Foto: Enfoco
 

Mais um dia de lentidão no trânsito para motoristas que vão em direção às praias da Região Oceânica de Niterói. Isso porque, assim como neste domingo (27),  motoristas que passam pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, rodovia que liga bairros como Itaipu e Piratininga, precisam de paciência para enfrentar o congestionamento durante a manhã desta segunda-feira (28). 

De acordo com um aplicativo de trânsito, o congestionamento beira os 40 minutos, com lentidão desde altura da Unidade Municipal de Urgência Doutor Mário Monteiro até o ItaipuMulticenter, na Região Oceânica de Niterói. 

Outras vias também apresentaram fluxo intenso como a rua Raul Oliveira Rodrigues que também segue congestionada após o túnel Charitas-Cafubá até a Avenida Professor Lealdino Alcantâra. Ambas dão acesso à Estrada Francisco da Cruz Nunes, que leva até as praias de Piratininga e Camboinhas.

Os acessos a Camboinhas e Piratinga estão engarrafados.
Os acessos a Camboinhas e Piratinga estão engarrafados. |  Foto: Enfoco
 

De acordo com a  Prefeitura de Niterói, foi montado um esquema de trânsito especial para quem deseja chegar às praias da cidade, locais bem procurados por visitantes e moradores, durante o período de Carnaval. Segundo o Executivo, agentes da Guarda Municipal e da Fiscalização de Posturas foram enviados para as praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco, Charitas, Adão e Eva, Piratininga, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara, para o ordenamento das vias públicas e a segurança.

Maricá

Motoristas que seguem no sentido Maricá também enfrentam lentidão na RJ-104 e RJ-106. De acordo com condutores o trânsito inicia ainda em São Gonçalo, na altura de Tribobó e segue até o Rio do Ouro.

Além disso, motoristas também precisam de paciência para para passar pelo Centro de Inoã, em Maricá.

< Golpista se dá mal depois de fugir sem pagar em posto de SG Crédito suplementar para empresários em Maricá <